E o blogger da Cucky?

Hoje estou aqui para explicar o motivo estou neste blogger, é simples e muito fácil de dizer pois foi uma pequena gota de inveja no grande copo transbordando da nunes, nossa postadora, Com tudo ela tirou a nunes do blogger dela então eu lhe disse: estou saindo do blogger pois foi muita maldade o que você aprontou com a nunes, e então ela me " expulsou " do blogger dela, e eu voltei com tudo para este, Como sempre poderoso, pois é o que sempre fui e vou continuar sendo !



Ela pode ter me tirado e tirado a nunes, mas eu e nunes não ficamos com raiva dela não pois somos pessoas com bom coração de gente pobre, Olhem a diferença de antes para agora, para terem uma ideia de como agora estar melhor .




Nunes neste blogger vai mostrar quem é de verdade e como cresceu, agora vamos dar uma ultima olhada no perfil dela para você ter uma ideia como ela ficou louca e decidiu expulsa todos de seu blogger, e agora o blogger é meu e eu mando nele #FicaDica !



 E uma dica se quiser começar de novo, não me procure a não ser que queira ser postadora deste blogger, se não só tenho uma coisa a lhe dizer !


By: rhuwes3

0 comentários:

Postar um comentário