Comunicado para as lixosas! ;D

Olá gente eu sou a rnunesgirl e estou aqui para lançar minhas criticas novas sobre essas lixosas que andam pelo habbo. E começando com:
AlineLixaBBB13
 Ai kiridinha só olhando para o seu visu me dá um dó, Coitadinha. Coitadinha da travesti encubada que se não fosse o rhuwes vc ainda estava sendo considerada mulher.



 Narilixafeia
 Finalmente essa bicha virou homem e se assumiu realmente do que ela é, porque ela é uma sem noção do que a vida custa, porque ela ainda tem aquela pouca faminha de 5 minutos do seu bloguizinh de bosta. Kiridinha ainda bem que saiu do armário assim posso SAMBAR nessa sua carinha.

 Pois essas lixnhas comigo não irão nem sequer resperir porque sou BAFÔNICA. UM BEIJINHO KIRIDINHA!

 Ass: nunesgirl

0 comentários:

Postar um comentário